segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Todos os dias, algo novo.

Sei que é repetir demais, mas nunca me canso de dizer: este ano está a ser um dos melhores, mais prazerosos, intensos, estimulantes, vibrantes, anos de sempre (falo da última parte do ano, desde que aqui estou, desde Agosto; não é que antes disso fosse mau, mas não era nada de especial comparado ao que é agora).

Sinto-me tão estimulada a viver, simplesmente viver, aproveitar tudo, absorver tudo, fazer tudo, experimentar de tudo.

Estou numa fase de pura descoberta... Coisas que não sabia ainda sobre mim, que seria capaz de fazer; coisas que não me sabia capaz de apreciar antes. A palavra de ordem é experimentar e descobrir... "going always a little bit further, see what happens"...

A Laila, da Bélgica, deu uma ideia, num grupo de 4 amigos: todos os dias deveríamos fazer algo de novo. Algo que estejamos a fazer pela primeiríssima vez. Pode ser uma coisa simples, como falar com um desconhecido na rua. Pode ser uma coisa importante, como estudar uma disciplina que nunca tínhamos estudado mas que sempre nos interessou de alguma forma. Pode ser uma coisa parva, como aprender a fazer bolinhas de fumo :D Pode ser de tudo... o que dantes veríamos como insignificante. Só mesmo porque sim, fazer.

Achei uma ideia genial, claro. Tento, desde então, fazer algo assim, todos os dias. Algumas coisas partilhamos uns com os outros, outras claro que não (pelo menos eu), é sempre importante manter segredos, ihihihihihih. E é tão boa aquela sensação de chegar ao fim do dia, reunirmo-nos todos e falarmos do que fizemos anteontem, ontem, hoje... pela primeira vez, assim espontaneamente. :)

A felicidade desta fase de descoberta e prazer é tanta, que às vezes nem cabe no meu coração...

E amanhã? Vou ver este grande senhor Yann Tiersen... CONSEGUI BILHETES. :D



Ainda nem acredito... :')

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei a ideia! Vou definitivamente experimentar e partilhar no meu blog ;)